Há nove meses estávamos todos comemorando, planejando sonhos, criando expectativas para o ano que estava por vir.
Mas no meio do caminho, aliás, bem no começo né?! fomos interrompidos, e tivemos que nos reinventar, e ainda estamos. O mundo da moda se adaptou, o glamour dos grandes desfiles das semanas internacionais foram transmitidos ao vivo, e para um seleto e pequeno público. As marcas fizeram seus lançamentos de coleção on line, e as lives de venda tomaram conta do feed do Instagram, em uma maneira de se reinventar, e conquistar novos clientes.
E deu certo, começamos a viver em um mundo mais on line, nos acostumamos com o excesso de informação digital, passamos a investir mais nesse segmento, seja na compra de roupa, na gastronomia, em absolutamente tudo.
Um ano atípico, de mudanças, de perdas, no qual ainda estamos aprendendo a lidar, e se acostumar. A moda não parou, se transformou!
Os looks confortáveis viraram tendência de moda! A peça desejo da estação, estava longe de ser aquele look com recortes, estruturado, e um bom salto alto, dando lugar para moletons, tênis e muito conforto.
E essa “tendência” ainda vai continuar, o conforto virou prioridade, e os looks do “fique em casa” começaram a ir para as ruas também, e com muito estilo.
E nessa edição, só quero comemorar por estarmos de volta, sem muitas dicas de moda, (mas na próxima já tenho várias selecionadas viu?!) e para que juntos, e cada um fazendo sua parte, consigamos superar tudo isso!
Beijos, e até a próxima!