Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina
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Nova campanha institucional do Outback convida clientes a saírem da rotina
9.5.19 00:00      Texto: Apoio Comunicação      Fotos: Divulgação

Filme já está no ar, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional e amplificação nos canais digitais da marca

 

Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especial, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.

 

Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepções de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

 

Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital. 

 

O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui https://youtu.be/9188rlopfyA.

 

O Outback tem duas unidades em Santa Catarina: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping.

 

Ficha Técnica

 

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: Institucional

Campanha: Hoje pode ser mais Outback

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Project Leader: Bernardo Machado

Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

Redação: Gabriel Silva

Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin 

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla

Agência Digital: Íonz

Diretor de Criação: Marcio Villar

Redação: Daniel Braz

Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

Planejamento: Lucas Miolla

Mídia: Marcelo Mugnani

Produtora de imagem: Awake Film

Diretor: Sebas Schor

Direção de Fotografia: Lula Carvalho

Assistentes de câmeras: André Lira

Produção executiva: Zahra Staub

Atendimento: Larissa Miranda e Jenifer Dantas

Produtor: Rodolfo Bittencourt

Pós-Produção: Awake Film

Color: Bleach

Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes 

Finalizador: Jenifer Dantas

Produção Áudio: Wonder Bettin e Silvinho Erné

Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer

Mix: Rodrigo Deltoro

Sound Design: Niper Boaventura

Atendimento: Silvinho Erné e Cassiano Derenji

Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes

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